sexta-feira, maio 23, 2008

-O meu avô está em Hong Kong - diz-me o pequeno.
-Hã?
A minha mãe vira-se para o banco de trás do carro e esclarece-me.
-O senhor F. está em coma.
-O quê?
-Sim, entrou hoje em coma.
-É isso! - diz o miúdo - Coma!
Chegamos a casa, ouvimos um pouco de Tony Carreira (é o cantor preferido dele!) e chega a hora de ir embora. Entro no elevador, ele corre até mim e agarra na porta.
-Como é que se chama a terra onde o meu avô está?
-O teu avô? O teu avô está em Coma.
-É isso, é isso. Coma...

Vendo bem as coisas, Coma é realmente uma "terra". Pelo menos é outra dimensão.

Na manhã seguinte
-Sabes quem é que morreu?
-Quem?
-O meu avô.

E no dia a seguir nasce o filho dum grande amigo meu.
Eu sei que a vida é isto, enquanto uns partem outros chegam, mas na semana passada -caso ainda houvesse dúvidas- tive a prova disso.

Sem comentários: