quinta-feira, novembro 27, 2008

Tudo e Nada

Eu era aquela criança para a qual todos olhavam e diziam "Esta vai ser aquilo que quiser. Tem tudo para vencer". E tinha.
Sabes aqueles comentários que costumam fazer da boca para fora "continua assim, nunca mudes"? Eu mudei. Não sei quando ou como aconteceu, mas mudei.

Se achas que tenho um plano e grandes ambições para o futuro, estás enganado. Agora que os dias são todos iguais, não os consigo imaginar de outra forma.

E eu poderia ter sido tudo, mas não fui nada.

1 comentário:

Anónimo disse...

os outros dizem tudo e nada de nós. mas não é nas palavras deles que nós estamos, muito menos no que eles imaginam que vêem.
a verdade é que os dias são todos iguais, que o tempo, os sítios e tudo, tudo... é sempre tudo o mesmo. está nas nossas mãos não sermos o mesmo; não sermos o que somos, talvez. e sim, às vezes tudo nos cai das mãos, e é tudo tão líquido que foge e foge sem parar. mas se tudo nos foge das mãos, nunca te esqueças, que tudo elas podem agarrar.

Lv you*