quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Somos mulheres bem resolvidas, ah pois somos!

Caso ainda houvesse dúvidas a queridíssima Elanor-Niphredil confirma: sim, eu sou uma mulher bem resolvida! (Eu disse-te que vinha para aqui gabar- -me :P)

Agora num tom mais sério...
Isto de eu ser bem resolvida é de fases mas não é por isso que deixo de exibir o meu prémio com orgulho, ora!

E agora as regras:

1- Exibir a imagem do selo;
2- Postar o link do blog de quem recebi o selo;
3- Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo;
4- Avisar as escolhidas.

As escolhidas:

1- N.
2- Oh Well, Okay
3-
The Dreamer
4-
Zöe-Chan
5-
Charlotte.Dubois
6-
Mosca Humana
7- Você. Sim você, leitora anónima que nunca comentou mas que sabe que é bem resolvida!
8- Idem
9- Idem
10-Idem


Ficai todos na paz do Senhor.

2 comentários:

LUH3417 disse...

Masjeu sinto-me mal por não ter blog's a que dedicar. Só tenho a tua pessoa e a labrega da ni. :cry:

MAS EU FICO IMENSAMENTE HONRADA POR TU CONSIDERARES A MINHA PESSOA COMO UMA MULHER BEM RESOLVIDA. E DIGO MAIS, COMO PROVA DE AGRADECIMENTO E CENAS, SE FOSSE HOMEM FAZIA-TE UM FILHO. É que não há coisa mais linda que a maternidade (diz a minha mãe...eu cá não sei).

iAna disse...

Parabéns..!;)

bj