sábado, dezembro 19, 2009

Quem é vivo sempre aparece

Longas semanas estas em que estive sem computador, mas apesar de isto ainda não estar a 100%, sempre dá para vir aqui dar um "olá".

Ora bem, diz que o Natal está aí à porta, não é? Pouco me importa.
Este ano não há espírito, por isso a época está a passar-me um pouco ao lado. Claro que é impossível não me lembrar da data, o anúncio do Pingo Doce não dá tréguas a ninguém e até fiz uma lista de presentes que quero receber*. Sim, como seria de esperar os Gormitis estão em primeiro lugar.

Apanhei agora um susto do catano o que me fez lembrar o sismo (que eu não senti porque sou insensível) e deixou-me a pensar "olha, tu queres ver que isto foi outro sismo?"
Mas não deve ter sido... foi só qualquer coisa que caiu ao chão. Mas nos sismos as coisas caem ao chão :| OH MEU DEUS! Ok, foi só o gato.

*Não fiz lista nenhuma, só queria mencionar os Gormitis e não sabia como. *faz a voz do homenzinho do anúncio* Gormitiiiii!

1 comentário:

LUH3417 disse...

omg, a minha stora de francês passa a vida a contar o quanto o filho dela é louco pelos gormitis! |: